COMPRE LIVROS!!!!

Olá pessoal!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim! Ando sumido, né? Me desculpem, mas estou com algumas dificuldades. Nada muito sério. Relaxem!

Hoje estou aqui pra oferecer a vocês ÓTIMAS oportunidades de adquirir livros por um BOM PREÇO. Irei me mudar em breve e estou querendo viajar com poucas coisas, por isso, estou colocando vários livros à venda. A maioria em estado de novo e alguns ainda no plástico. Os preços que irei sugerir são baseados numa comparação com os preços das lojas, assim, posso oferecer a vocês a MELHOR OFERTA!

FIQUEM À VONTADE E VÃO ÀS COMPRAS!!! 

Trash 10,00                                                  A Companhia Negra 10,00

Série – Fallen (3 Vol.) 30, 00                  A Maldição do Tigre (4 Vol.) 50,00

Série Feios (4 Vol.) 60,00                        Crônicas Saxônicas (6 Vol.) 90,00

Dragões de Éter (3 Vol.) 30,00               Instituto Para jovens Prodígios 10,00

A Batalha do Apocalipse 10,00              Filhos do Éden 10,00

O Espadachim de Carvão 10,00             Todo Dia 10,00

Simplesmente Ana 10,00                        Extraordinário 10,00

 

APROVEITEM!!!!!!!!!

ler100_livros_por_ano.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário